sábado, 28 de fevereiro de 2009

HISTÓRICO

O Excellent Global Institute foi fundado em 1991 na cidade de Hamamatsu, Província de Shizuoka, Japão, com o propósito de pesquisar o processo de aprendizado de língua estrangeira. O sucesso do projeto levou ao desenvolvimento da metodologia "não-linear" de aprendizado, aplicado hoje, não somente nas áreas de aprendizado de idiomas, mas também tendo expandido para outras disciplinas e até mesmo atividades desportivas.

Com unidades por todo o Brasil, o Excellent Global Institute é responsável pelo treinamento de milhares de alunos em suas unidades e empresas.

Com sede na cidade de Ponta Grossa, Estado do Paraná, Brasil, profissionais trabalham no espírito do aperfeiçoamento contínuo, no desenvolvimento de produtos e serviços para atender um mercado deficitário e em constante mudança.

Utilizando-se de tecnologia "estado-da-arte", e programas de última geração, nossos produtos tornam-se cada vez melhores e mais eficazes, nossos clientes mais e mais satisfeitos e nosso impacto na sociedade são cada vez maiores.

Facebook: www.facebook.com/excellentglobal.toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário